• Follow Me on Twitter

  • Sonho de DJ

  • Dia a dia

    março 2010
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Arquivo

  • Categorias

20 anos depois…

Hoje é o nosso aniversário de casamento. Há dois anos atrás embarquei nesta louca-doce aventura!

Nos conhecemos há 20 anos, quando eu morei aqui nos Estados Unidos pela primeira vez.

Ele, recém divorciado, irmão da vizinha americana-casada com brasileiro. Eu, brasileira, casada com brasileiro.

Uma paixonite infantil e platônica, eu o achava lindo, intrigante, atraente, diferente. Chegava a ser engraçado!

Nos encontramos algumas vezes, festas, eventos familiares, trocamos algumas palavras. Eu era casada, bem casada e mais ou menos comportada!

Mesmo depois de voltar a morar no Brasil, nunca perdi contato com a irmã dele. Nos tornamos super amigas e com filhos da mesma idade.

Sempre que possível, nas viagens dela ao Brasil, nos encontrávamos.

Desta vez foi diferente, ela levou o irmão pela primeira vez. Eu estava solteira e ele me convidou pra jantar.

Nos casamos em 1 de março de 2008! Cá estou eu no Arizona pela segunda vez!

O impossível, inacreditável, jamais imaginável, aconteceu.

Casei com o amor da minha vida!

Uma resposta

  1. Fico feliz por você, Paula, e acreditando um pouco mais nos encontros de almas.
    Beijão.

Deixe um comentário