• Follow Me on Twitter

  • Sonho de DJ

  • Dia a dia

    fevereiro 2010
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
  • Arquivo

  • Categorias

Substitutos (Surrogates)

Pois bem, que o ator Bruce Willis, além de charmoso, é puro entretenimento, você, eu e a chata torcida do Flamengo, já sabemos. De vez enquando até aparece em um bom papel e me agrada muito como ator.

Fez filmes que eu gostei bastante, como Os doze macacos, O chacal, O sexto sentido e tantos outros.

Ontem, entretanto, num desses papéis de bom moço de sempre, me fez gargalhar de tão ruim o filme. Surrogates, em Inglês, ou Substitutos, em Português, é uma das produções cinematográficas mais horríveis que vi nos últimos tempos.

Já meu marido, mais generoso, achou o filme “diferente”. Tá certo!

2 Respostas

  1. Como eu geralmente gosto de todos os filmes que assisto, iria concordar com seu marido e dizer que o filme foi diferente! hehehehe…

  2. Paulinha, saudades. Parabéns pela sua persistente dedicação ao blog. A cada ano melhora o humor com que vc escreve. Por aqui está tudo bem. Verão queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente pracaramba. Beijos.

Deixe um comentário