Quarto verão

Não fosse pela ausência de mais de um ano, diria que foi ontem o meu último post no blog.

Não que nada tenha acontecido. Talvez só não na volocidade e importância necessária para ocupar espaço público. Talvez eu simplesmente não tenha tido nada para falar.

Percebo, com o passar dos anos, que minha opinião tem nenhuma importância. Aliás, que pouco me importa isso ou aquilo. Me tornei uma velha chata entediada com a banalidade da seriedade do cotidiano.

De repente, resolver os problemas do mundo numa mesa de bar me parece muito sem graça.  Na mesa do bar mais me importa discutir  a próxima rodada!

Mas cá estou. Do lado de cá e de volta a este espaço esquecido, largado e negligenciado. Viciada em uma cerveja que supostamente só tem 64 calorias, sigo sobrevivendo ao verão “de lascar” do deserto do Arizona. O quarto. Que venha o outono!

 

Deixe um comentário

