• Follow Me on Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • Sonho de DJ

  • Dia a dia

    abril 2009
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
  • Arquivo

  • Categorias

Wolverine came to town

Hollywood é aqui. Ou pelo menos foi ontem à noite. A estréia mundial do filme “X-Men Origins: Wolverine” trouxe todo o elenco e agitou a vizinhança.

O ator Hugh Jackman logo cedo comprou café e pãezinhos para os milhares de fãs que já esperavam pela festa do lançamento. Wolverine chegou em alto estilo. Dirigindo uma Harley-Davidson, com jaqueta de couro preta e óculos escuros, o moço causou o maior frenesi.

Até o roqueiro Alice Cooper, que mora aqui em Phoenix, ficou bobo com a estréia tão entusiasmada. Ele disse que em Los Angeles as pessoas são mais contidas e em Tempe parecia “rock and roll”.

Tempe ganhou uma espécie de concurso na internet. Os moradores votaram mais, assim, conseguiram trazer para a cidade a estréia mundial do filme. Agora o cinema que eu sempre vou ficou famoso. Nada mal para uma cidadezinha universitária de apenas 159 mil habitantes.

3 Respostas

  1. Eu amo X-men, adoro Wolverine e sou louca pelo Hugh Jackman nesse papel. Ele quase barra o Russel Crowe em Gladiador! O filme já estreou por aqui, mas ainda não fui conferir. PS – pega um autógrafo pra mim!kkkkkk

  2. Eu vi o filmeee!! Mtoo bom!!!Me amarrei!! Bjs

  3. ahhhhh…. ele barra totalll o Russel Crowe em Galdiador!!!O Hugh Jackman é tudooo nesse filme!!!!ADOREI…Muito bom e divertido!Beijos, te amo mae!

Deixe um comentário

