Árvore de Natal


O senhor meu marido me diz que não sabe se teremos como replantar. Não sou ambientalista de plantão, mas gosto da idéia. Um pinheiro desses cultivados em fazendas e colocados à venda no Natal. Ainda que de última hora, ou até por isso, por 30 dólares trouxemos a nossa árvore pra casa. Agora é decorar. Comemorar o nosso primeiro Natal juntos, reunir uma parte da família, dar boas risadas e relaxar com o aroma fresco do pinheiro!

Anúncios

3 Respostas

  1. Que delícia!Que este seja o primeiro de muitos natais que vocês vão passar juntos! =)E replante o pobre pinheiro. De preferência, do lado das abobrinhas! beijos

  2. Sounds good!! Faço das palavras da Bel as minhas. Que esse seja o primeiro de muitos. De todos.. Amo! A festa foi linda! Seu depoimento foi lindo. Meu pai AMOU!!! Depois te conto detalhes. Queria te dizer só um pedaçinho do que ele disse, quase se acabando em emoção – e ele chora, o que vai contra TUDO o que aprendi sobre ele enquanto criança – hahahaha. Falou mais ou menos assim:”Se hj estou onde estou, de pé é porque tenho vcs, meus amigos”Pá, vc é uma amiga como poucas. E merece toda felicidade do mundo, com sua familia, seus amigos, nesse Natal e no ano que se inicia! Que a distância nos aproxime cada vez mais. Que o tempo seja nosso amigo tb e demore pra passar sempre que estivermos juntos…Amo, amo, amo!!Merry Christmas! Love always!

  3. ahhh… pinheirooo!!! árvore de natal de verdade… nada daquelas árvores plásticas bizarras!!!! o cheirinho do pinheiro pairando no ar!!!!deliícia!!!te amo, mae!!!feliz natal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: