Black Friday

Viver do lado de cá tem essas experiências inusitadas. Tem horas que dá até pra dizer que absolutamente tudo é diferente, mas algumas chamam mais a atenção. A sexta-feira depois do feriado de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) é a famosa “Black Friday”, que, neste caso, será depois de amanhã, dia 28 de novembro.

Um dos feriados mais importantes aqui nos Estados Unidos, o Thanksgiving é o marco para o começo da temporada de Natal. Um dia depois de agradecer, o povo sai em disparada às compras.

O termo começou a ser usado primeiro na Filadélfia, por causa do tráfico pesado às sextas e desde os anos 60 se tornou conhecido como um dos dias mais movimentos do comércio. Algumas lojas chegam a abrir as portas às 4h da manhã e filas são formadas desde a meia-noite.

São tantas as promoções que as pessoas voam em direção aos produtos já anunciados. Os itens a serem vendidos a preços especiais são limitados, por isso a correria. É um salvem-se quem puder! Este ano será uma novidade pra mim. Estarei lá pra conferir a saga a uma boa barganha.

Anúncios

3 Respostas

  1. compre muitas coisas em promoção mãezinha!!! e se precisar de companhia pra ficar na fila… leva o pc e conecta no skype!! hehe.. bjos

  2. Como foram as compras? E as vendas??? 😉

  3. q divertido!!! nunca havia ouvido falar nesse dia… adorei!!!espero poder participar dessa loucura um dia!!!beijos, mae!!!te amo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: