Alaska paga viagens das filhas de Sarah Palin

Para justificar ter colocado na conta do estado do Alaska mais de 20 mil dólares em passagens para as filhas, a governadora Sarah Palin diz que elas estavam em missão oficial. As despesas com hotéis e passagens para as filhas da governadora vêem sendo pagas pelo governo do estado desde que Sarah Palin tomou posse, em dezembro de 2006.

Viagens para assistir o marido em corridas na neve e Nova Iorque, por exemplo, estão na lista das despesas pagas pelo governo. A governadora Sarah Palin explicou em seus relatórios de viagem que as filhas haviam sido convidadas a participar dos eventos.

A reportagem detalha viagens como a de julho passado para Filadélfia, onde a governadora teria ido participar de uma reunião da Associação Nacional de Governadores e teria levado as filhas. Qual a participação oficial das filhas da governadora nesse evento, ninguém sabe.

Além do gasto com passagens em vôos comerciais da governadora e suas filhas, o estado arcou com US$ 55 mil em despesas de viagens com o avião do governo usado pela governadora.

As leis do Alaska, segundo a reportagem, não são específicas com relação as despesas com filhos do governante. Assim, porque não, certo? Afinal, são a “Primeira Família” do estado e Sarah Palin é mãe e precisa ficar com as filhas o máximo que puder, nem que seja em viagens oficiais a trabalho e à custa do Estado. É, tomara que no Brasil os governadores não se atrevam a colocar na conta dos seus estados as despesas com viagens dos filhos!

Anúncios

3 Respostas

  1. Êh Paula! Tá fazendo uma piadinha aí no final, né não??? Já esqueceu do cartão corporativo? Viagens, restaurantes, compras, cabides de 5 mil Reais… E por aí vai! Bjca!

  2. Aqui no Brasil, Sarah Palin é um exemplo perto dos nossos políticos. Essa mulher é uma amadora, comparado ao que acontece por aqui.Que tal uma troca de políticos?

  3. – Andrea, no caso da Sarah Palin é demais né?!! E as roupas de 150 mil dólares. Esse povo é terrível. Diz uma coisa e faz outra. bjs.- Carlos Henrique, é nada meu amigo, esse povo é tudo a mesma coisa, ela usou e continua usando o estado para bancar todas as despesas da família, do marido que não trabalha. Acho que é bom pra vermos que não é só no Brasil que tem esse tipo de político, aqui também!!! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: