I Say a Little Prayer

Aretha Franklin

5 Respostas

  1. Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.Parabéns!Um abraço

  2. – Olá, Francisco, muito obrigada, volta sempre!! Vou dar uma olhada lá no seu também. Inté!

  3. Paula, eu amo essa música! =)Há algum tempo, baixei várias músicas antigas que eu adoro e hoje são as músicas que eu mais ouço! Bom final de semana! beijos

  4. …quem é bom já nasce feito.por isso torna-se imortalencantando todos os ouvidossensíveis às maravilhas daboa música.obrigada linda, por nos presentearnesta tarde de sábado, vésperade votar no circo…rssssbjs

  5. Oi Paula!!!Adorei seu blog!!! Entrarei mais vezes!! Hummm… e esta música?? É uma das minhas prediletas…Felicidades!! BeijocasAninha

Deixe um comentário

