Debate presidencial

Depois de pedir para adiar o debate de logo mais, correr para Washington alegando a necessidade de ajudar a resolver a crise enconômica que assola o país, o candidato republicano, John McCain, senador do Arizona, decide que o show tem de continuar e confirma o debate.

Tudo pronto em Oxford, na Universidade do Mississippi. O tema central do debate será política externa e deverá durar 90 minutos. O debate será moderado pelo âncora e editor-executivo da PBS, Jim Lehrer.

A impressa espera aproximadamente 100 milhões de pessoas ligadas no debate hoje de noite. Eu to dentro!

Anúncios

7 Respostas

  1. Paula,Apesar do centro do debate focar na política externa, espero que alguém pergunte sobre a verdadeira grande crise gerada pela falta de competência na sua economia interna.Vou assistir por aqui também. Promete, hein?Se você estivesse lá, tenho certeza que não resistiria a fazer tal pergunta,rsrsrsBeijos,André.

  2. …olá linda!a idéia do André foi perfeita, por dizer respeito a todos nós direta ou inderatamente…quem sabe com sua ástucia e tino jornalístico, esta pergunta não chegue aos ouvidos do nobre canditado?bjs

  3. Pauleteeeee, to aqui no Brasil, com as eleições daqui (tio Totonho na frente em Americana)Uhuuuuuu!!! Mas, tô contigo e com Obama, right… Me ligou ontem, mas não tô podendo atenter as ligações dai, sabe como é… Nos falamos semana que vem, chego em San Diego segunda e te ligo… Saudades…Beijos

  4. Oi Paula!.. bom, eu não gosto do McCain e muito menos da Palin.. mas acho muito interessante esses debates e como a politica é levada a serio nos EUA!.. Sobre seu post abaixo, concordo com vc…mas minha opinião tb eh meio criticada por isso rs.. bjos!! Gostei do seu blog!!

  5. Agora era hora deles debaterem política interna. Melhor, economia pq eu acho uma loucura o reflexo disso na nossa economia. Os bancos daí quebram e o dólar aqui só sobe! Entendo bem a queda da bolsa, mas a subida do dólar…beijos

  6. Agora era hora deles debaterem política interna. Melhor, economia pq eu acho uma loucura o reflexo disso na nossa economia. Os bancos daí quebram e o dólar aqui só sobe! Entendo bem a queda da bolsa, mas a subida do dólar…beijos

  7. – André, o debate presidencial foi bem mais ou menos né? O de ontem, dos candidatos a vice foi bem melhor. Você viu? bjs- Vivian, dera eu. To longe da profissão, to longe de onde acontecem as coisas…um dia quem sabe! bjs- Renata, to torcendo pro Totonho. Depois me conta!!!! beijão- Fabi, valeu a visita, venha sempre!!! bjs- Bel, eu também tava sem entender, peguei aulas particulares e tudo! Agora já posso te explicar! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: