A Embraer do lado de cá

O aeroporto de Mesa, cidade vizinha a Tempe, onde moro, inaugura hoje o centro de serviços da Embraer para o Oeste americano. O complexo, segundo reportagem do Tribune, jornal local, custou US$ 10 milhões.

Li a notícia com aquela alegria típica de quem encontra brasileiro na esquina. O centro começa a operar com 14 funcionários, mas pretende ter equipe de 70 pessoas nos próximos anos.

Até hoje, a Embraer tinha somente o centro em Nashville, no estado do Tennessee. E está com dois complexos em construção, um na Flórida e outro em Connecticut, que devem ser inaugurados antes do final do ano, de acordo com a reportagem.

Lenta que sou, perdi a inauguração, mas hora dessas passo por lá para deixar o meu jato para uma manutenção básica.

Anúncios

4 Respostas

  1. Que legal! Me passa o endereço para eu mandar o meu tbém! kkkkkEu fico feliz da vida quando encontro um brasiliense aqui em Fortaleza! ahahahah é quaaaase a mesma coisa! =)

  2. Nunca despreze manutenção preventiva do seu jato. Este aviso presta-se para toda e qualquer ocasião.Cadinho RoCo

  3. Aos poucos vamos dominando os mercados do planeta…rsrsrsE a passagem do furacão Ike? Ficamos preocupados por aqui.Como estão todos por aí?Bj.André.

  4. – Bel, acho que é quase a mesma coisa sim, claro!! A coisa é quando a gente vai feliz da vida fazendo festa e o cara ou a cara é um chato ou chata!! risos. bjs- Cadinho Roco, super bem-vindo. Obrigada pela visita, espero que você volte mais um milhão de vezes. Você está absolutamente certo. Manutenção é o que há de melhor. bj- André, o furacão passou longe da gente, lá no Texas os estragos foram grandes, menos do que o esperado, é verdade, mas ainda assim, terríveis. beijão pro cê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: