Obama e o vice


Os jornais, os canais políticos, os sites, enfim, noticiários e reportagens, uma atrás da outra, fala do mesmo assunto.

Especulam e tentam acertar. O assunto da semana é a escolha do candidato à vice-presidência dos Estados Unidos do partido democrata.

O vice de Barack Obama deverá ser anunciado amanhã. São três, os ditos fortes possíveis candidatos. O senador Evan Bayh, de Indiana, o governador Tim Kaine, da Virgínia e o senador Joseph R. Biden Jr, de Delaware. Parece mínima a chance de a senadora Hillary Clinton levar a indicação. Em um dado momento, a governadora do Arizona, Janet Napolitano, também foi mencionada.

Se tudo acontecer como planejado, o anúncio do vice de Obama deverá ser feito, amanhã cedo, em primeira mão, via mensagem de texto e e-mail para os eleitores do senador. Euzinha incluída, apesar de não votar. A estratégia da campanha é anunciar logo cedo, em tempo de pegar os noticiários da manhã e ficar o dia todo nos canais de televisão.

Anúncios

2 Respostas

  1. oh… só sei que é a Hilary, nao tenho nem idéia de quem são esses outros aí… conta mais sobre eles mae!!!beijos

  2. Filhota, aparentemente um dos mais cotados é o senador Joseph R. Biden. Conhecido como Joe Biden, o democrata de Delaware, é senador desde 1972. É líder da minoria na Comissão de Relações Exteriores, da qual já foi presidente. Também é co-presidente do Grupo de Observação da Otan no Senado e do Grupo de Trabalho do Senado sobre Segurança Nacional; vice-presidente da Delegação do Senado na Assembléia do Atlântico Norte; e um dos representantes do Congresso dos EUA nas Nações Unidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: