… nu, saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá ( Jó 1:20-21 ).

Agora, começo a me confundir,

Se, de fato, vivo o que sonho,

Se é vero o que imagino,

Temo já nem estar por aqui.

E se até bem pouco tudo era certo,

A vida, infinita; os anjos, por perto;

Eis-me, agora, feito pó, inseguro.

Ecce homo, em sua condição pura.


Luiz Martins da Silva

Luiz Martins escreve poesia desde os 17 anos; tem publicado livros e participado de antologias desde 1976. É jornalista profissional, com passagem por vários veículos de imprensa. É professor universitário e pesquisador há 20 anos, com numerosos trabalhos acadêmicos na área de Comunicação

2 Respostas

  1. LINDO! Vc tá bem? Certeza? Qq coisa grita! Beijo.

  2. – Andrea, querida, tá tudo bem! Estou bem, feliz e me virando. Mas sinto vontade de gritar todos os dias!!!!! Cadê nossas tequilas?? Morro de saudades de tudo, sabia?!! Falei com seu pai hoje, fiquei muito, muito feliz. beijão

Deixe um comentário

