Culinária internacional

Morei no Arizona há 20 anos. Agora, de volta neste deserto americano pela segunda vez, percebo que muita coisa mudou.

Do lado de cá, tenho visto imigrantes aos montes e de todas as regiões do mundo. O que achei ótimo, porque, comilona que sou, fiquei logo pensando nas comidinhas gostosas do mundo inteiro. E fui atrás. A salada da foto é Thailandesa.

Começando pelo Afeganistão e terminando a lista com o Vietnã, em ordem alfabética, descobri restaurantes de 35 países. Tenho cá as minhas preferências, sou vegetariana há alguns anos, mas achei o máximo saber que o Arizona já tem a culinária internacional bem variada.

Antes, há 20 anos, só tinha comida mexicana, pizza, hamburger e hot-dog. Fala sério né?! Aliás, acabo de descobrir um restaurante vegetariano ótimo pertinho de casa!

5 Respostas

  1. To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

  2. I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

  3. Estive nos EUA em março. Fui a Washington e NY. Fiquei impressionada com a quantidade de não-americanos, principalmente em NY. Por onde andam os WASP? Achei que eles estavam aí no Arizona, mas pelo visto …

  4. -Nara, companheira, NY é realmente impressionante, sempre achei isso. mas, o que é WASP? risos, sei o que é isso não! bjs

  5. ai… comidinhas e comidinhas!!! q bom q eles estão tentando mudar o hábito alimentar, porque ficar comendo esses “fast-food” o tempo todo não dá!!!beijos

Deixe um comentário

