Churrasco é com Obama

Os americanos ainda não sabem quem será o presidente do país, mas já escolheram quem preferem convidar para um churrasco.

Uma pesquisa da Associated Press/Yahoo, divulgada ontem, revela que 52% dos entrevistados gostariam de ter o senador democrata Barack Obama, contra 45% que escolheram o senador republicano John McCain.

Obama foi o escolhido para participar do churrasco pelas mulheres e pelos eleitores jovens, enquanto os homens estão divididos meio a meio e os mais velhos preferem McCain.

Quem você convidaria?
Anúncios

6 Respostas

  1. Que massa! Obama tem cara de quem anima um churrasco. McCain, não. Eu chamaria o Obama.

  2. definitivamente o Obama..O McCain é mtoo velho pra esse tipo de evento..eu convidaria ele prum Whisky e charutos numa salabem chique ao estilo o Poderoso Chefão..hehe

  3. Eu também convidaria o Obama. Quem vê cara não vê coração, mas o McCain parece ser mais do tipo super, ultra conservador, talvez um chato.Mas, minha grande curiosidade é saber o que ele estava fazendo na América do Sul às vésperas da libertação de Ingrid??? SE VC SABE ALGO, CONTE PRA GENTE.Delia MARISE

  4. Eita moço popular esse Obama!

  5. Eu convidaria os dois para botar na grelha.

  6. eu nao convidaria nenhum dos dois!!! eles só iam ficar discutindo política e tals… e churrasco nao combina muito com esse assunto!!! hahaha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: