Milionários por todos os lados

Não é só no Brasil que o número de milionários cresce. No Arizona, uma pesquisa divulgada ontem revelou que houve um acréscimo de 20% no último ano. O relatório anual World Wealth Report, da Merrill Lynch e Capgemini, diz ainda que a expectativa de crescimento para essa região nos próximos cinco anos é de 32.1%.

De acordo com o relatório, um dos motivos do crescimento da economia de Phoenix é o grande número de empresas e indústrias, que se instalam todos os dias na cidade. A região do Vale, como é conhecida, tem atraído negócios principalmente por ser uma área de pouco risco climático. Aqui não se tem furacões, enchentes ou tornados.
Junto com Sacramento, na Califórnia e Orlando, na Flórida, Phoenix está entre as cinco cidades com maior expectativa de crescimento.
Anúncios

Uma resposta

  1. que coicidência… eu estava lendo justamente uma reportagem sobre o aumento no número de milionários ao redor do mundo e daí entrei aqui no blog e você postou algo sobre esse assunto!hahaha… espero fazer parte das estatísticas daqui a uns anos!!!:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: