• Follow Me on Twitter

  • Sonho de DJ

  • Dia a dia

    junho 2008
    S T Q Q S S D
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Arquivo

  • Categorias

Biometrics

Hoje é dia de imigração. Isso é bom, é bom. Estou animada. Vou ao centro de Phoenix, uns 20 minutos da minha casa, onde fica o serviço de imigração, para colherem as minhas impressões digitais. O segundo passo.

Primeiro tive de mandar para Chicago um cheque de US$ 1,365.00. Além disso, minha certidão de nascimento, a dos meus dois filhos, de casamento e de separação. Já fui casada antes uma vez, peraí, não, duas, não três, só uma mesmo.

Enfim, foi uma papelada danada. Pois bem, com meu passaporte brasileiro em mãos, lá vou eu!

3 Respostas

  1. Ihhhhh só toma cuidado para não te darem de presente um macacão laranja…heheheheh…Bjosssss

  2. Vc já fez o “finger print”? Que rapidinho! Vc veio para cá com visto de noiva? Espero que você tenha se deparado com funcionários educados.

  3. – Marcelo, macacão laranja seria bom, nem me deixaram entrar companheiro!- Marcinha, ia fazer hoje, mas o cidadão não me deixou porque no meu passaporte não consta o meu nome de casada e na papelada sim. Volto amanhã. Vim com visto de turista, ainda válido. Depois te conto.

Deixe um comentário